Sessão extraordinária: vereadores trocam terno e gravata por “look” esporte no primeiro embate do ano

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF2977

PAULO AFONSO – Os vereadores Cícero Bezerra (PP), Zezinho do INSS (Podemos) e Marconi Daniel (PHS), deixaram a formalidade do terno e gravata e foram para a sessão extraordinária da Câmara Municipal em “mangas de camisa”, para lembrar Aluísio Azevedo.

A sessão aconteceu na sala de reuniões da Câmara, no 1ª andar, porque a reforma da dita-cuja ainda não terminou nem há previsão para seu fim.

Na pauta estavam os vetos do prefeito Luiz de Deus sobre duas questões orçamentárias:  o repasse do duodécimo da prefeitura para a Câmara, em cujos parlamentares aprovaram emendas aumentando o percentual e sobre o orçamento para a subprefeitura do BTN, que havia sido modificado de 6 milhões de reais para 7 milhões; Luiz de Deus vetou as emendas modificativas e encaminhou os vetos para o Legislativo.

Depois de muitas considerações, mas harmônicas com o Executivo, os vereadores acataram os vetos e mantiveram o orçamento original.

O look descontraído é uma pequena amostra de como as coisas vão funcionar a partir de agora: muita leveza e harmonia com o prefeito.

Deixe seu comentário