Progressistas queimam rojão no entorno do Parlamento de Paulo Afonso para celebrar ‘padroeiro dos cargos’

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF2806

“Olha pro céu meu amor, ver como ele está lindo…   Êpa!, mas não é Natal?, para os cristãos sim, porém, se você é um cristão do Partido Progressista que deu um olé no concorrente mais preparado para assumir a presidência da Câmara Municipal e a partir de agora vai presidir um orçamento de mais 1, 2 milhão por mês, ter cargos públicos e poder, não tem nada demais adiantar o São João.

A imprensa ainda colhia as primeiras declarações dos escolhidos em chapa única para presidir o Parlamento no biênio 2019/2020, na sessão desta 6º feira (21), a saber: Pedro Macário (Presidente), Leco (Vice-presidente), Edilson do Hospital (1º Secretário) e Moreirão (2º secretário) quando fomos surpreendidos por uma rajada de fogos de artifício no entorno da Câmara Municipal e muita festas daqueles que sonham em ocupar os cargos no parlamento. É justo.

Quando o sino, digo, a sirene deu a última badalada, a claque progressista ecoou o grito preso no peito e deu muitas vivas! ao novo gestor Pedro Macário. Mais tímida, contudo, esperançosa, os que por ali ainda estão presos ao contrato do atual presidente Marcondes Francisco (PSD), já sabem que vão precisar acender a vela para outro santo ou por outra:  é melhor ter fé em Deus, que é santo velho.

Deixe seu comentário