Voluntários fazem arrecadação de fraldas geriátricas, material de higiene e roupas para pacientes do TFD

Postado por:

Facebook
WhatsApp
234

PAULO AFONSO  – Com  a proximidade do Natal, a vida de pessoas que  passam o ano lutando para sobreviver, especialmente pacientes com câncer que, pela gravida da doença, precisam fazer o tratamento em Salvador, pois no município não existe um centro oncológico fica ainda mais pesada. Mais difícil.

Comerciantes estão ajudando a campanha para arrecadar produtos para pacientes do TFD. Fotos para essa reportagem: Jane.

Juntam a saudade de casa, o sofrimento ocasionado pela enfermidade e a falta de dinheiro para comprar itens básicos para passar semanas inteiras na pousada. “A prefeitura ajuda, mas é as pessoas precisam entender que são muitas pessoas e elas precisam desses produtos sempre, e falta, por isso nós que estamos numa situação melhor estamos fazendo essa campanha para ajudá-los”, disse Ana, que faz tratamento e acompanha o esposo há muito anos para Salvador.

Quem quiser ajudar pode ligar para os telefones: (75) 98863-6835 falar com Jane, ou (75) 98838-7240 para falar com Ana.

Itens pedidos

A campanha natalina está arrecadando material de higiene pessoal, de limpeza, toalhas de banho, lençóis, travesseiros, alimentos não perecíveis, roupas, fraldas geriátricas, sonda, cadeira de rodas, aparadeira entre outros.

Quem quiser ajudar pode ligar para os telefones: (75) 98863-6835 falar com Jane, ou (75) 98838-7240 para falar com Ana.

A campanha vai até o final deste mês e o material será entregue aos doentes e devidademente registrado. Desde já em nome dos voluntários, agradecemos s todos que quiserem colaborar.

 

Por Ivone Lima

Deixe seu comentário