Rua da antiga Feirinha no BTN II, está sem iluminação com lâmpadas de postes queimadas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cc775c94-0edc-408a-846a-098b9c4a3f01

Moradores e comerciantes estão há dias sem a iluminação dos postes da rua Afonso Raimundo do Nascimento (antiga Feirinha), no BTN II. Segundo informações publicadas nas redes sociais, outros locais como a rua Delmiro Gouveia, também está as escuras.

De acordo com um comerciante, que tem uma loja de roupa na Rua Floriano Peixoto, as lâmpadas dos postes queimaram, após o período de chuva nos últimos dias na cidade, ainda relata que o bairro ficou sem energia várias vezes, também neste período.

Já um internauta, cobrou das autoridades locais, em especial aos vereadores do bairro, uma atenção com este problema, e ajudem a população com a falta de iluminação.

Que pouca vergonha, hoje é o terceiro dia de luzes apagadas aqui na rua Afonso Raimundo do Nascimento no BTN II, famosa rua da Feirinha. Minha gente cadê os nossos governantes do bairro, será que nem um ver essa situação desses moradores e comerciantes dessa área?  Até quando este descaso com o nosso Bairro, disse o internauta e morador do bairro Júnior de Jurandir dos Munks.

Por Manoel Alves 

Deixe seu comentário