Paulo Gomes voltará a presidir a Câmara Municipal de Glória; eleição acontece nesta 4ª feira (12)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

No município vizinho, tendo a maioria absoluta dos vereadores em sua base – num total de onze, nove são da situação- o prefeito David Cavalcanti (PP), não encontrou barreiras para uma eleição consensual.

A sessão solene para a escolha da nova Mesa Diretora, aconteceu após a ordinária,  nesta 4ª feira (12), e como já havia nos adiantado Gilmar Pereira, o próximo biênio terá a seguinte composição: Paulo Gomes será o presidente, Beto da Ilha, 1º secretário, Missão de Dotor  2º secretário e o veterano Bezeca será o vice-presidente; Gilmar voltará  a ser o interlocutor do prefeito, todos os vereadores citados são do Partido Progressista.

Sessão solene da Câmara Municipal de Glória.Foto/Manoel Alves

Com orçamento no limite, administrar o Legislativo de Glória é, antes de tudo, uma grande responsabilidade. Por lá não há um mísero real para verba de gabinete, vereadores ganham um salário modesto, pouco mais de 4 mil reais, e a população é em cima.

Principalmente quando a prefeitura não vive seus melhores dias, e tem queda progressiva na receita, como ocorreu desde que David começou sua gestão.

Gilmar está aliviado porque nesse período de escassez de recursos, conseguiu não demitir funcionários e ter suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Deixe seu comentário