Campeonato de Futebol do Bairro Tancredo Neves tem início no dia 16 de dezembro

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_CAMPEONATO BTN 2

Um dos eventos esportivos tradicionais realizados pela Prefeitura de Paulo Afonso, o Campeonato de Futebol do BTN 2018/2019 será aberto oficialmente no dia 16 de dezembro com previsão de encerramento para 7 de abril de 2019.

Este ano, em virtude das obras que estão sendo realizadas no Campo do Canarinho, os jogos serão disputados no Campo do Mutirão. A escolha do local, segundo o coordenador do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, José Matias Neto, foi feita em acordo com os representantes dos times participantes.

“Em reunião entre o Departamento de Esportes e os representantes das equipes, ficou definido o Campo do Mutirão como o local para realização das rodadas, que acontecerão aos domingos, com dois jogos a partir das 14h. Na reunião também ficou decidido que somente participarão do campeonato, times do BTN e adjacências”, frisou Neto.

As 16 equipes participantes são as seguintes:

Chave A: Portugal, União Madrid, Cruzeiro da PA IV e Canarinho;

Chave B: Guarani, Gaviões, Corinthians e Residencial;

Chave C: Náutico, São Paulo, Ponte Preta e Criciúma;

Chave D: Mutirão, REC, América e Beira-Rio.

José Matias Neto lembrou também que no dia 11 de dezembro, no Estádio Álvaro de Carvalho, terá início o Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso, com as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto. “No ano passado, a parceria com a Liga Desportiva de Paulo Afonso resultou no sucesso campeonato, e este ano, nós vamos repetir a parceria e esperamos alcançar o mesmo êxito para que possamos continuar fazendo o melhor pelo esporte de nossa cidade”, concluiu.

Deixe seu comentário