Marconi Daniel entrega o Título de Cidadão Pauloafonsino ao TC Carlos Humberto

Postado por:

Facebook
WhatsApp
01

Nesta quinta-feira (29), o vereador Marconi Daniel (PHS), entregou o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Tenente-Coronel Carlos Humberto, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, aprovado por unanimidade pelos colegas vereadores e, certamente, pelos cidadãos dos treze municípios que estão sob o seu comando.

Esposa do comandante Carlos Humberto, Cristiane.

 

O evento foi prestigiado por autoridades civis e militares, representantes da Justiça, profissionais de educação e dos prefeitos de Paulo Afonso e Glória, Luiz de Deus e David Cavalcanti.

A sessão solene durou mais de quatro horas, mostrou um pouco da vida pessoal do comandante, revelados pelo depoimento da sua esposa, Cristiane Cavalcanti Moreira.

Autoridades que discursaram na tribuna para homenagear o comandante Carlos Humberto.

 

“Esse Título é resultado de muito trabalho, da nobre missão que ele faz com tanto prazer e amor; são muitos compromissos e responsabilidades, e muito trabalho, mas apesar de tudo isso ele se preocupa com a nossa família, faz chamadas de vídeos, fala sempre com as filhas e faz carinhosas mensagens; ficar longe da família é muito difícil para ele, mas nós agradecemos ao esforço que você tanto para a gente como para a sociedade”, disse Cristiane.

O comandante se emocionou muitas vezes, em especial quando uma garotinha autista, atendida pelo programa Superação do Batalhão, agradeceu a ele, junto com a mãe; também os discursos dos representantes dos soldados balançaram o comandante.

 

Carlos Humberto é natural de Jacobina-BA.

Por fim, Marconi Daniel fez uma pequena síntese de quase dois anos de trabalho incansável que justificaram o Título de Cidadão. “Ouvindo as pessoas que me antecederam eu sei que fiz uma proposição muito justa porque o senhor mostra todos os dias como gosta do nosso município e que faz tudo o que está ao seu alcance para nos dar paz e tranquilidade, nós estamos muito orgulhosos do seu trabalho”, discursou Daniel.

Deixe seu comentário