Eleição da nova mesa diretora da Câmara de Glória, será no dia 11 de dezembro

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8a47faf9-9388-4001-9697-67fc86a0fdd9

A eleição que irá definir a nova mesa diretora, bem como o novo presidente da Câmara de Vereadores da cidade Glória, acontecerá no próximo dia 11 de dezembro. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (27), durante à sessão ordinária no plenário da casa.

Na semana anterior, o reportagem da RBN FM, esteve conversando com alguns vereadores que estarão pleiteando a presidencial do legislativo municipal, sendo eles: Paulo Gomes, Marcelo Gomes, Missão de Dotor e Fabiano de Zezão (ambos do PP).

Inicialmente o vereador Koka de Zé Henrique (PROGRESSISTA), anunciou o seu nome para disputa presidencial, mais achou por bem desistir, haja vista, o parlamentar argumentou que essa  é uma escolha que caberá o grupo decidir O nome certo para assumir a presidência da casa.

” Estarei entregando a casa com as contas em dias, durante meu mandato estive cumprindo com o meu papel, efetivando o pagamento dos funcionários em dias e mantendo um posicionamento imparcial não só com os vereadores da bancada de governos, mais como também os vereadores de oposição. Desejo boa sorte ao futuro presidente e que o grupo possa eleger o melhor nome para assumir esta casa até o no de 2020″, comentou o atual presidente Gilmar Pereira.

 

 

 

Deixe seu comentário