Marconi Daniel se enfurece após ilações sobre empresa de sua família ‘Já fui vítima e nunca provaram nada’

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
DSCF2405

Citado durante fala do vereador Jean Roubert (PTB), nesta segunda 26, na sessão ordinária da Câmara Municipal,  em que o oposicionista pediu a criação de uma comissão para investigar todas as terceirizadas que ganharam licitações na prefeitura,  Marconi Daniel (PHS) reagiu ferozmente às suspeitas que, segundo ele, foram levantadas sobre a empresa de sua família.

Segundo Daniel, quando o ex-vereador Antônio Alexandre fez acusações à empresa, foi feito uma “devassa” e não encontraram nada.

“O senhor (referindo-se a Jean) o senhor viu tantos erros e não teve coragem de denunciar e agora que saiu uma suposta denuncia, o senhor quer jogar tudo no ventilador?, eu exijo respeito vereador, a empresa de seu Sebastião e a empresa de dona Cícera existem há mais de 30 anos, prestam serviço à Chesf,  à Coelba e à prefeitura e nunca vereador nenhum desses serviços foi deixado de ser atendidos” respondeu indignado.

Jean pediu uma aparte e, mais uma vez, explicou que ele não estava acusando as demais empresas de ilicitudes, mas que vai exigir após a criação da comissão, que todas sejam investigadas.

 

Deixe seu comentário