Predadores da Ilha celebram 1º aniversário em grande estilo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Image-189

Os Predadores da Ilha estiveram reunidos no Lindinalva Cabral na noite desse sábado, 10/11, para comemorar o 1º aniversário do Moto Grupo. Uma festa em grande estilo com as presenças dos amigos de outros moto clubes de Paulo Afonso e região, e os embalados do pop rock da Banda Retrô.

Uma noite para ficar na história dos predadores, o primeiro de muitos aniversários que virão, ano que o moto clube conquistou a admiração e respeito dos mais experientes, um ano de muitos desafios e alegrias. Na programação: cerimonial ,apresentação da nova logomarca, posse da nova diretoria, assinatura de mural, churrasco, bolo, e é claro muita alegria e companheirismo.

Os Predadores da Ilha é um grupo de amigos apaixonados por motocicletas, estradas e acima de tudo empenhados em promover o bem através de ações sociais. Fundado em novembro de 2017, a turma é composta por 30 integrantes e suas respectivas esposas ou companheiras.

A nova diretoria já assumiu seu posto com um upgrade geral na logomarca Predadores da Ilha, a conquista de um ponto sede e a repaginada do layout. Uma diretoria escolhida com base no perfil de liderança de cada um, na influência positiva que os mesmo exercem ao grupo. Sem contar com a enorme satisfação e responsabilidade que representar cada membro.

“O ano de 2019 vem com mais viagens, encontros, integrantes (homem ou mulher), abertura de filiais pelo Brasil e o principal, mais ações sociais. Pois a alma dessa equipe é a irmandade, que tem a honra, lealdade e respeito como adjetivos”, destacou Jaeder Belizário – Vice-presidente.

Por Niedja Torquato

Deixe seu comentário