Guarda Municipal de Jeremoabo, poderá portar arma de fogo, após passar por capacitação

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Guarda-Cogresso-2

A gestão do atual prefeito da cidade de Jeremoabo-BA, Deri do Paloma, ou “Deri do Trabalho”, como vem sendo carinhosamente chamado, após assumir a prefeitura em junho deste ano, após o resultado das eleições suplementares, o gestor vem intensificando ações de grande importância para o município, como a valorização da GCV (Guarda Civil Municipal).

Em um evento realizado durante sessão solene, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na entrega da Moção de Aplausos ao o Capitão Pedro Gonçalves de Oliveira Júnior da 3ª Companhia de Polícia Militar do estado da Bahia, no último dia 23 de outubro, pelos seus serviços prestados à comunidade de Jeremoabo e cidades circunvizinhas. O gestor, na oportunidade, afirmou que muito  em breve, a GM também poderá ajudar mais efetivamente no combate ao crime, pois seus agentes poderão portar armas de fogo, após passarem por cursos de capacitação.

Segundo informações, a gestão também planeja oferecer uma nova sede para os agentes, com mais conforto e melhor adaptação e segurança.

Recentemente o chefe do executivo, esteve entregando para a corporação, uma nova viatura para otimizar ainda mais a classe dos guardas municipais em Jeremoabo, na qual será extremamente importante para fortalecer e ampliar as ações da GCM.

Deixe seu comentário