Requalificação da Praça Libanesa será entregue à comunidade nesta quinta-feira (25)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
84f137ba-c466-4d69-ae4b-67342c01b79e

Seguindo o calendário de obras do município, na próxima quinta-feira (25), a Prefeitura de Paulo Afonso entrega a requalificação da Praça João de Brito, popularmente conhecida como Libanesa.

Situada no Centro da cidade, a Praça foi totalmente requalificada e adequada às necessidades dos munícipes. “Os moradores daquela região ansiavam pela requalificação e ela chegou. Um projeto inovador, robusto e que traz um espaço de lazer para as famílias da região”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

No centro da praça está instalado um playground às crianças, dentro das normas de segurança para que os pequenos possam brincar à vontade. Para facilitar a acessibilidade das pessoas com deficiência, o projeto tem piso intertravado e a construção de rampas para os cadeirantes e o piso tátil, que permite orientar os deficientes visuais.

Em toda a praça foram colocados bancos, disponibilizando momentos de lazer em família, bem como mesas de jogos. A iluminação foi substituída pela de led, mais econômica e esteticamente mais bonita. Outra ação foi a elevação da altura, para que fique nivelada com o asfalto.

Entrega da requalificação da Praça João de Brito (Libanesa)

Data: 25/10/2018

Horário: 19h

Deixe seu comentário