Após ingerir veneno , jovem de rodelas que se encontra internado no HNAS, aguarda por uma vaga de UTI

Postado por:

Facebook
WhatsApp
b30427ff-a916-43fa-b392-ad9c283b7fc1

O jovem Lenivaldo Elisbão de Melo, de 30 anos, está internado em estado de emergência no Hospital Nair Alves de Sousa, desde o último sábado (20), após o mesmo tentar contra a própria vida, por envenenamento, na cidade de Rodelas.

Segundo informações de familiares que entraram em contato com o portal Manoel Alves, o jovem que reside no projeto Itaquatiara Ar 02, aguarda por uma vaga de UTI – Unidade de Terapia Intensiva, já que o seu quadro de saúde é delicado.

Lenivaldo, foi levado para o hospital da cidade de Rodelas e posteriormente encaminhado para HNAS, após tomar uma substância. A família também relata que já foi feita uma Endoscopia, e que após o resultado do exame, o rapaz foi diagnosticado com o comprometimento dos órgãos.

Enquanto Leninho, como é bastante conhecido, segue lutando incansavelmente para manter-se vivo, seus familiares e amigos estão se mobilizando a procura de apoio para que sejam tomadas as devidas providências no sentido de removê-lo para a cidade mais próxima que disponha de uma UTI.

Deixe seu comentário