Suposto mototaxista é preso com mandado de prisão em aberto e com drogas

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
be199b7e-6c2d-4094-bd5f-cf65aa2603a6

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (10), por policiais militares da CETO/GTM do 20 BPM, após abordagem de rotina nas imediações do Mercado Público no centro de Paulo Afonso. Ronaldo dos Reis, 29 anos, morador do Bairro Perpetuo Socorro, foi visto em atitude suspeita em uma motocicleta, momento em que foi festa a revista pela guarnição policial.

Foi encontrado no bolso do suspeito: uma quantia de  R$ 30,50 em espécie e 20 trouxinhas de substâncias que acredita-se ser maconha. Perguntado sobre a droga, o mesmo informou que iria vender a um indivíduo não identificado e que em sua residência haveria mais maconha.

No endereço informado por Ronaldo, os militares  também encontraram: 01 barra com aproximadamente 01 kg de maconha prensada que seria embalada em trouxinhas para venda. Foi encontrado também sacolinhas para embalagem e venda da droga.

Foi consultado o sistema nacional de mandados de prisão em aberto e constatado que Ronaldo é foragido da Justiça com um mandado de prisão em seu desfavor. Importante, ressaltar que Ronaldo já cumpriu 02 anos de prisão em uma penitenciária de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas. Foi dado voz de prisão e todo material apreendido e  apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário