Homem é preso suspeito de praticar estupro na cidade de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ABUSO SEXUAL A MENORES - VIOLACION

A polícia prendeu Rafael Fernandes da Silva, de 29 anos, morador do Povoado Riacho, nesta terça-feira (10), após ser denunciado pela prática de estrupo na cidade Paulo Afonso. De acordo com a vítima, o abuso teria sido cometido no  dia 08 de outubro.

Após o ocorrido, a denunciante fez o registro na delegacia de Paulo Afonso, e informou para a polícia que o autor estaria mantendo contato e a esperando de frente a um supermercado localizado no BTN II.

De imediato os policiais foram ao referido local e o suspeito ao visualizar a aproximação da viatura policial evadiu; sendo alcançado após colidir o veículo Gol, cor branca, placa MUJ 7923-Paulo Afonso-BA, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Foi dado voz de prisão a Rafael e em seguida Rafael, a vítima e o veículo foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência  e formalizado o a apresentação e o Rafael ficou na carceragem da delegacia para a análise de qual procedimento adotar em seu desfavor na manhã do dia 10/010/18.

Deixe seu comentário