‘O aparelho de ultrassom voltará a funcionar’, garante vereador de Glória; município estava sem médico

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF0307

GLÓRIA – Ainda repercutindo a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira 24, o governista koca de Zé  Henrique (PP), explicou em entrevista ao repórter Manoel Alves, da RBN, que o governo contratou a doutora Jussara para realizar os exames de ultrassonografia, questionados pela oposição.

“Eu destaquei a retomada das obras do povoado Baixa das Pedras e com o nosso esforço e do prefeito a terceirizada toda a obra que está a topo vapor, bem como a da quadra da Agrovila Jusante I, pois é um compromisso do prefeito”, iniciou Koca.

O parlamentar garantiu que a falta de exames de ultrassom em Glória, ocorreu porque não havia um médico para fazê-lo: “Mas graças a Deus a Doutora Jussara participou de licitação e vem hoje (terça/25) fazer a averiguação do aparelho e da sala onde ele está instalado, assim nós vamos resolver essas demandas que hoje se faz em Paulo Afonso e no próximo mês já estará funcionando”.

O vereador atribuiu as dificuldades enfrentadas pelo município à perda dos royalties: “Algumas pessoas de forma ingênua dizem na tribuna que o impacto foi para Paulo Afonso, mas não, foi para Glória, quem perdeu esse royalties não foi David, mas o povo de Glória, e se hoje nós não temos estradas de boa qualidade é porque o dinheiro de Glória não está dando para fazer a manutenção de todo o equipamento que temos. mas para operar precisa de verba.”

Koca ainda respondeu a colegas que teriam afirmado ser ele a pessoa que está impedindo que o conserto das estradas aconteçam. “Quem mais cobra aqui sou, porque fui bem votado na região do Mandacaru dos Anjos eu tenho certeza que em breve esse maquinário fará a recuperação dessas estradas.”

Deixe seu comentário