Próximo a governador, Anilton Bastos mostra força na caminhada desta sexta-feira 21

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
lou

Mal encerrava a caminhada promovida pelo governando Rui Costa (PT), sob sol escaldante nas ruas de Paulo Afonso, e já se tinha uma constatação do momento do ex-prefeito Anilton Bastos, especialmente porque tem muita proximidade com o governador.

O comentário era geral: “Anilton ganha ganhando e ganha  perdendo”, segundo avaliação dos presentes, o lance se dá por dois motivos certos:  se conseguir a eleição para deputado – feito mais complicado-, ou caso não dê, uma cadeira no 1º escalão do novo governo de Rui.

O fato é que os últimos acontecimentos na prefeitura – em que pese o baque sentido em sua campanha, podem servir ao propósito de formar o terceiro bloco político em Paulo Afonso, com chances reais de disputar as eleições municipais.

Cogitou-se inclusive a possibilidade de  Anilton se aproximar de um grupo antagônico, como os Progressistas, mas o boato não se sustentou.

O voto de Bero do Jardim Bahia (PT), na última segunda-feira 17, colocando o governo de Luiz de Deus em maus lençóis comunica que Anilton já está do outro lado do rio, ainda é preciso saber na companhia de quem.

 

Vice-prefeito Flávio Henrique e Bero do Jardim Bahia.

 

Deixe seu comentário