Paulo Afonso sedia UPB Capacita nesta quarta (19) e quinta (20)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_paulo-afonso-e1468581385401

A partir desta quarta-feira (19), Paulo Afonso será sede da UPB Capacita, que tem como objetivo oferecer orientações para o aprimoramento da gestão municipal, que será convertido em maior qualidade de vida para a população.

A sexta edição do evento acontece nesta quarta (19) e quinta (20), no Memorial Chesf, reunindo todo o corpo técnico da União dos Municípios da Bahia (UPB) em palestras sobre temas como prestação de contas e captação de recursos. As inscrições são gratuitas.

O prefeito Luiz de Deus é o anfitrião do evento e recebe os prefeitos dos 83 municípios que fazem parta da UPB. O secretário de Administração, Júnior Benzota, falou sobre a importância do encontro. “A UPB está de parabéns em promover esse encontro. Esperamos que todos os prefeitos dessa região compareçam e mandem suas equipes para participar”, ressaltou.

Ele falou ainda da relação da UPB com os municípios do sertão. “A parceria com o sertão está ressaltada quando a UPB escolheu Paulo Afonso para sediar essa capacitação. O presidente tem feito um bom trabalho e a gente tem que parabenizá-lo, torcendo para que o evento traga muitos frutos para os funcionários e gestores que participarem”, falou o secretário.

Com Informações da ASCOM/PMPA

Deixe seu comentário