Confira o que rolou na primeira noite de Copa Vela em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_TONI GARRIDO 01

Aberta oficialmente nesta quinta-feira (6), a 30ª edição da Copa Vela confirmou a expectativa da Secretaria de Cultura e Esporte. A maior festa popular do calendário da cidade situada na região Norte da Bahia, mais uma vez recebe milhares de pessoas, entre pauloafonsinos e turistas de várias regiões do Brasil.

Das 19h às 22h30, o rap de NSC, o rock nacional e internacional da Banda D´Rock e a mistura de MPB e axé de Zé Ivan atraíram os olhares para o palco 360°. O formato diferente da estrutura montada ao lado do Núcleo de Atendimento ao Turista, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, oferece ao público uma visão privilegiada de todos os lados. Os primeiros shows do palco 360° iniciaram a programação do primeiro dia de folia, que se estendeu até a madrugada da sexta-feira (7), feriado comemorativo à Independência do Brasil.

A banda Àttoxxá desceu a avenida Apolônio Sales no Pranchão, um trio elétrico que deixa os músicos bem pertinho do público. A banda, composta por pauloafonsinos, foi destaque no carnaval deste ano e repetiu seus sucessos na capital da energia. A alegria e descontração dos meninos da banda conquistaram os fãs, que acompanharam os ritmos e danças. A festa segue com a apresentação de Toni Garrido, Baiana System e enecerra com Eternos amigos no trio.

A avenida Apolônio Sales se transformou em uma grande boate com o show de Toni Garrido. As músicas em melodias dançantes colocaram o público para remexer, com sucessos da sua carreira e de outros artistas.

Deixe seu comentário