Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas neste fim de semana em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_MARCHA PARA JESUS 01

Nos dias 17 e 18, aconteceu a Marcha para Jesus, evento gospel realizado pela Associação Baiana de Ministros Evangélicos (ABAME), com apoio do governo municipal e das igrejas evangélicas da cidade.

Na sexta-feira (17), a Marcha saiu da Praça Padre Lourenço, BTN II, às 19h, percorrendo as principais ruas do bairro, ao som da Banda Moriá. No sábado (18), o local da concentração foi a Praça da Bíblia, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. A saída aconteceu às 16h, seguindo pela Rua Manoel Novais até a Praça da Igreja do Perpétuo Socorro, onde houve um momento de reflexão. Outros pontos de parada foram a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Saúde, onde os pastores fizeram orações e clamaram pelo bem da cidade e por seus governantes. O percurso foi animado pelas bandas Moriá e Manancial.

O local do encerramento foi o Centro de Cultura Lindinalva Cabral, com a participação do Ministério Trazendo a Arca. No Trio Elétrico Arerê, o vocalista Luiz Arcanjo interpretou canções que se tornaram conhecidas em todo o Brasil, como Serás sempre Deus e Marca da Promessa.

Deixe seu comentário