Fraternidade: Luiz de Deus e seu irmão Paulo reataram; haverá choro e ranger de dentes na prefeitura

Postado por:

Facebook
WhatsApp
essaaa

“/Bate outra vez/ com esperanças o meu coração/ pois já vai terminando o verão/ enfim…” (Cartola, As Rosas Não Falam)

PAULO AFONSO – Em janeiro deste ano, anunciei no Portal PA4, que haveria na prefeitura de Paulo Afonso o crepúsculo da irmandade.  Acusaram-me de mentirosa e boateira, para ficar nos  adjetivos mais amenos. Eis que no momento crucial para as eleições gerais, quando as cartas já estão na mesa, e a campanha a todo vapor, o prefeito Luiz de Deus (PSD) e seu irmão querido, também ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus, estão reunidos, unidos e seguirão juntos.

A notícia dada na manhã deste sábado (18), sete meses depois de mim, pelo repórter Gil Leal, na RBN, trouxe em parte do secretariado muito choro e ranger de dentes. Gil acrescentou que haverá mudanças no 1º escalão do governo.  Eu vou além, o governo mudará.

“A prefeitura estava com muitos prefeitos, achavam que Luiz de Deus iria aguentar isso?'”, me disse há pouco um interlocutor do grupo.

A repercussão imediata na rede social Whatsapp, apresenta as subtramas da novela mais aguardada e, temida, da política pauloafonsina: “Como fica a campanha do Anilton Bastos?”, perguntam. “Acredito que tudo já tinha sido acordado antes!”, diz outro.

O fato é que na próxima semana, alguns vão rir e outros chorar. Há 15 dias eu escrevi que Paulo de Deus e o poder seguiam separados, me corrijo: Paulo de Deus não vive sem poder.

 

Deixe seu comentário