Irmã Leda recebe troféu da Deam e pede a colegas que deem atenção à Lei Maria da Penha

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
DSCF9127

A sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (13), guardava muitas emoções, para além do desabafo do vereador Zezinho do INSS (Podemos) que descobriu um suposto laranjal nas proximidades da prefeitura de Paulo Afonso.

A delegada da Deam, Juliana Fontes Barbosa, entregou a vereadora Irmã Leda (PDT), o troféu Bromélias do Sertão para homenagear mulheres que ajudam a divulgar a Lei Maria da Penha.

“A violência contra a mulher em Paulo Afonso cresce assustadoramente, e nós criamos esse projeto para levar às escolas e comunidades, para divulgar mais a Lei Maria da Penha, o nosso objetivo não prender ninguém, mas levar a paz às famílias”, disse a delegada.

Falando aos colegas, Leda parabenizou a delegada pelo trabalho e pediu que o Legislativo se envolva mais: “A gente sabe que nunca vai acabar, mas pode-se amenizar, e os homens vendo uma situação de violência nas famílias acudam, ajudem, falem uns para os outros.”

Sobre o projeto da Deam, alguns vereadores se comprometeram em ir à delegacia para uma conversa mais aprofundada, estão dependendo da agenda de Juliana Fontes.

Deixe seu comentário