Base da Companhia de Caatinga do distrito de Barra de Tarrachil é reinagurada

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Policia-Militar-lanca-a-Operacao-Safra-2016-17-01

Na manhã de quinta-feira (9), na Barra de Tarrachil, foi reinaugurada a base da Companhia de Caatinga no município de Barra de Tarrachil. A base reforçará o policiamento na região do sertão, com atuação nos municípios que compõem a região – Rodelas, Abaré, Chorrochó, Paulo Afonso, Santa Brígida, Jeremoabo, Pedro Alexandre, Coronel João Sá e Glória, o que vai fortalecer e agilizar a segurança da população na área de atuação do grupamento militar. A unidade foi requalificada com recurso do Estado.

“Essa base tem ajudado nas ocorrências da região e com isso temos conseguido mapear as áreas críticas, planejando as ações de combate à criminalidade e assim oferecemos mais segurança à população”, falou o comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão.

O prefeito Luiz de Deus falou da importância da Companhia de Caatinga. “Essa base é de fundamental importância para nossa região, porque a população das cidades que são assistidas por esses bravos guerreiros vai se sentir mais segura. São homens que lutam no dia a dia, combatendo o crime”, enfatizou.

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração o Coronel Anselmo Bispo, comandante da região Norte; o tenente-Coronel, Carlos Humberto, comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso; Major Wildon, comandante da Companhia de Caatinga, em Barra de Tarrachil, além do prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, Gordo de Raimundo, da cidade de Santa Brígida, o presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marcondes Francisco e os vereadores Zé de Abel e Alexandro Fabiano (Leco).

Postado Por Agência Baiana de Notícias//Portal da RBN FM 

Deixe seu comentário