Polícia desarticula duas bocas de fumo no Bairro Marina França em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
72ba1f43-1745-48cd-bddf-51379d49bba0-1-768x565

Em mais uma ação da Polícia Militar , resultou na prisão de duas pessoas, na manhã desta terça-feira, 31, no Bairro Marina França em Paulo Afonso.  Segunda a polícia a primeira prisão foi por volta das 10h da manhã, na rua Fonte Nova, onde um suspeito identificado por  Erivanio Pantaleão de Melo , foi detido em sua residência com uma  balança digital, cinco tabletes grandes de maconha totalizando aproximadamente 5kg, um celular LG preto e sacolas de embalagens das drogas.

A segunda prisão, ocorreu por volta das 12h, no mesmo bairro, mais desta vez na rua Maracanã, onde  Jéssica Nascimento Dias, 20 anos, foi presa com o seguinte material:  duas balanças digitais,  um celular Samsung branco, um celular Samsung dourado, um tablete de maconha e um tablete de cocaína.

A polícia ainda nos informou que Jéssica estava com um mandado de prisão em aberto e já foi presa outras vezes com drogas. Ambas os evolvidos nestas prisões,  foram localizados após o recebimento de denúncias anônimas que na rua Fonte Nova, como na rua Maracanã, são pontos de comercialização de tráfico de drogas.  Todo o material e os dois envolvidos foram levados para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Jéssica Nascimento Dias de 20 anos
Erivanio Pantaleão de Melo

Com Informações da PM – Polícia Militar

Deixe seu comentário