Seleção de Paulo Afonso estreia neste sábado (28) na Copa da Energia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20180324_141504700_HDR

A seleção de Paulo Afonso, de futebol de campo, vai estrear neste sábado dia 28, na Copa da Anergia 2018. O evento que já está nua terceira edição realizada pela Liga Desportiva de Paulo Afonso com apoio da Federação Baiana de Futebol, vai reunir as seleções da nossa cidade, Glória, Jeremoabo, Santa Brígida, Rodelas, Chorrochó, Macururé e Abaré., no Estádio Municipal Álvaro e Carvalho, com o encerramento  previsto para o mês de setembro.

De acordo com o presidente da LDPA, Jorge Catimbó, a programação não interferirá no Intermunicipal, uma vez que os jogos da chave A serão realizados no meio da semana, em Paulo Afonso. Somente os jogos da Chave B acontecerão aos domingos, na cidade de Rodelas. Catimbó observa que o evento serve também para que os jogadores da região sejam observados e, possivelmente convidados para jogar na Seleção de Paulo Afonso.

“O calendário da III Copa da Energia não interfere no Intermunicipal, que começa no dia 12 de agosto, porque os jogos da chave de Paulo Afonso serão disputados o meio da semana. As partidas da chave B serão realizadas aos domingos, em Rodelas, mas nós vamos organizar a programação de maneira que não choque com o Intermunicipal. Além disso, a III Copa da Energia gera uma expectativa muito grande, porque servirá para que possamos observar o desempenho dos jogadores de cada equipe, e ver a possibilidade de convidar alguns para jogar na Seleção de Paulo Afonso”, disse o presidente.

Jorge frisa que para a rodada de abertura será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, exceto para crianças, mulheres e idosos. O dinheiro arrecadado, segundo ele, será usado na premiação das equipes participantes.

Confira os jogos de abertura:

16h – Seleção do BTN x Seleção de Glória

18h – Seleção de Paulo Afonso x Seleção de Santa Brígida.

Postado Por Manoel Alves

 

Deixe seu comentário