Desfile dos 60 anos de Paulo Afonso, poderá ter homenagem especial a Abel Barbosa

Postado por:

Facebook
WhatsApp
desfile-abel

O tradicional Desfile Cívico de emancipação política dos 60º aniversário da cidade Paulo Afonso, que irá acontecer no dia 28 de julho, sábado, com início às 8h, na Avenida Apolônio Sales, com a participação de escolas municipais e estaduais, e outras instituições, poderá ter uma homenagem especial a Abel Barbosa e Silva, falecido em 26 de abril deste ano. Abel foi autor da indicação que originou o Projeto de Lei nº 1.012/1958, desmembrando o até então povoado de Forquilha, do município de Glória. Naquela data foi criado oficialmente o município de Paulo Afonso.

As comemorações do aniversário da cidade serão abertas oficialmente nesta segunda-feira (23), com o hasteamento das bandeiras, no estacionamento da Prefeitura.A solenidade coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, contará com as presenças do prefeito Luiz de Deus; do vice-prefeito, Flávio Henrique; do secretário de Educação, Severino Alves de Lima; representantes dos poderes Executivo e Legislativo e convidados.

A programação prossegue na terça-feira (24), com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Na quarta-feira (25), às 19h30, haverá Culto em Ação de Graças, na Igreja Evangélica Nova Aliança, Rua Marechal Castelo Branco, 635, encerrando com o Desfile Cívico da Emancipação vai acontecer no sábado (28), com início às 8h, na Avenida Apolônio Sales, com a participação de escolas municipais e estaduais, e outras instituições.

Postado Por Manoel Alves// Com Informações da ASCOM

Deixe seu comentário