Polícia Civil de Paulo Afonso deflagra ‘Operação Cascavel’ e prende dois irmãos acusados de homicídio no Paraná

Postado por:

Facebook
WhatsApp
irmaos-cascavel

PAULO AFONSO – A Operação Cascavel coordenada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira 19, cumpriu mandados de prisões preventivas expedidas pela Justiça Criminal da Comarca de Cascavel – PR, contra os irmãos Anderson Soares Aquino e Albano Soares Aquino, acusados de cometerem homicídio qualificado.

Segundo as informações da PC, a operação começou às 5h30 da manhã no bairro Senhor Bonfim (Centenário) e envolveu onze agentes.

O crime

Os irmãos Anderson e Albano, que são de Paulo Afonso, estavam residindo em Cascavel-PR, e trabalhavam fazendo vigilância patrimonial de residências; de acordo com a polícia, Anderson foi demitido e não aceitou, discutindo e agredindo com “uma tonfa” o seu patrão Rogens da Silva de 30 anos, o qual tomou a arma e revidou, em seguida Anderson saiu irritado, fato ocorrido em 14/05/2018.

No dia seguinte (15/07) Anderson retornou acompanhado do seu irmão Albano à casa de Rogens, e como ele não estava ficaram o esperando; quando Rogens chegou, ao vê-los tentou fugir correndo por alguns metros e adentrou uma casa de construção onde foi encurralado pelos autores que o mataram com disparos de arma de fogo e pauladas.  Após o fato os acusados fugiram; eles estavam sendo procurados pelo Estado do Paraná.

A Polícia Civil do PR (Delegacia de Homicídio) entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia e a missão foi dada para Sede da 18ª COORPIN, que após investigação descobriu que os irmãos Aquino estavam em Paulo Afonso e as suas respectivas residências.

Ambos foram levados para a delegacia territorial de Paulo Afonso para as medidas cabíveis.

Por Ivone Lima, com informações da delegada Regional, Mirela Ventura. 

Deixe seu comentário