PM prende mãe e filho acusados de assassinar ‘Cheiro’ esposo e pai, no povoado Xingozinho em PA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
mae-xingozinho

Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas há pouco, na manhã desta segunda-feira (16), chegou ao conhecimento da PM informes sobre os suspeitos de terem assassinado Isaías da Conceição, vulgo “Cheiro”, no povoado Xingozinho, área rural de Paulo Afonso.

A vítima era casada com a acusada de cometer o crime, Maria José, de 44 anos, o filho do casal, Gilvan Pereira Lima, de 22 anos também foi preso.

O crime

De acordo com a PM,  após uma breve conversa, Maria teria confessado a autoria do crime e contou aos policiais que enterrou a vítima. Maria que trabalhava numa carvoaria, matou o marido, afirma a polícia, enquanto ele dormia com um machado. A PM também fez apreensão da arma do crime e de duas espingardas.

A motivação

A mulher teria confessado sofrer ameaças e abusos do marido. Os militares notificaram o Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil, relatando a situação e acompanharam a retirada do corpo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Maria José e ao filho, ambos foram presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Da redação com informações da Polícia Militar.

Deixe seu comentário