Governador Rui Costa vem a Paulo Afonso em pré- campanha em evento PGP

Postado por:

Facebook
WhatsApp
rui-costa-pmpa

A caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do PT esteve  reunida em Paulo Afonso nesta sexta, 13 julho no CREIA (Clube Recreativo) por voltadas 9h da manhã. A Plenária Territorial , contou com as presenças, de deputados federais e estaduais, prefeitos e ex- prefeitos, vereadores, presidente de associações, autoridades, presidentes dos partidos políticos, entre outras representações.
Como em 2014 quando realizou evento da mesma natureza na capital da energia elétrica, para Rui Costa o objetivo da Plenária Territorial é conversar com a população e mobilizá-la para a elaboração do programa de governo. Baianos e baianas que moram nos municípios da região de Paulo Afonso terão a oportunidade de repensar a sua região e decidir novos passos em prol de seu desenvolvimento.

Em conversa com a reportagem da RBN FM, o governador e pré-candidato a reeleição falou que este evento é fundamental neste período para que assim possa ouvir a sociedade, as entidades organizadas, vereadores, prefeitos  e vice da região, para elaborar o programa de governo. ” Sempre obtivemos exito com este projeto, somos o estado que mais cumpriu com as propostas de campanha, isso porque ouvimos a sociedade antes e o governo executou uma grande parte deste debates.

O governador petista tem a maioria de prefeitos e lideranças politicas na macrorregião  e fez uma avaliação deste trabalho de união para manter forças no estado.”  Neste momento de crise que o Brasil passa, é importe saber que a Bahia está unida, que povo baiano está unido. Sou muito Grato a cada prefeito, ex-prefeito, vice-prefeito, deputados estadual. e federal, lideranças políticas regionais, que neste momento coloca de  lado sua divergência municipal um pouco de lado pra cuidar de interesse do estado.

Se tratando de Paulo Afonso, o governador foi enfático em dizer que a cidade é pujante, e dento de seu plano de governo traçou estratégias de fortalecimento e de desenvolvimento, já que trata-se de uma  cidade líder nesta região.” É preciso que possamos fortalecer mais esta cidade como um polo econômico, polo de grande serviços, serviços esses principalmente da área de saúde. É por isso  que agora estamos construindo uma UTI no Bairro Tancredo Neves, que será uma unidade regional implantada do Hospital Municipal, com reforma e ampliação, inclusive pata tomografia dentro do hospital”, garantiu Rui Costa.

Redação Manoel Alves// Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário