Vereador Keko do Benone, Sheila Bello e Leana Evangelista são cotados à candidatura para deputado estadual e deputadas federais pelo Partido Avante em Paulo Afonso.

Postado por:

Facebook
WhatsApp
e1e40303-4287-4a12-97e1-b71f6568db0b

Na manhã de sábado, 11 de setembro, o diretório municipal do partido Avante (Paulo Afonso), esteve reunido com filiados e lideranças, na ocasião foram debatidas algumas pautas, entre elas a eleição de 2022. Por meio de votação o Vereador Keko do Benone a Deputado Estadual, Sheila Bello e Leana Evangelista foram escolhidas para candidaturas a Deputadas Federais.

Os nomes foram escolhidos por unanimidade do partido, tendo o apoio total do presidente estadual, Pastor Sargente Isidório. Ainda este mês os pré-candidatos e o presidente municipal do partido, Alberico Evangelista estarão em Salvador para traçar estratégias para o início da pré-campanha e trazer mais recursos e investimentos para Paulo Afonso.

O Avante se destacou na eleição de 2020 no município, sendo o 5º partido mais votado no pleito entre 16, obtendo 5.432. Em 2018 na Bahia, o Avante ficou em primeiro lugar com os deputados mais votados para Federal e Estadual.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário