“151 dias de muita luta e muito trabalho, em meio a uma pandemia”, disse Deri do Paloma a RVB FM

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cfa20abe-0c37-4d3f-bc4c-d42f563e03d5

O prefeito da cidade de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos (Deri do Paloma), esteve na manhã desta segunda-feira (31), concedendo entrevista ao radialista Marcelo França, da RVB FM, onde na oportunidade destacou esses 151 dias de gestão, a frente da prefeitura da cidade.

O gestor enfatizou para a população jeremoabense, as dificuldades enfrentadas em meio a uma pandemia que tem matado milhares de brasileiros e que tem trazido vários prejuízos econômicos para os municípios de pequeno porte, a exemplo de Jeremoabo, que mesmo tendo o suporte do Governo Federal para o enfrentamento da Covid-19, mesmo assim, ainda não é suficiente para manter os gastos com a saúde pública.

Logo de início o prefeito Deri, falou do pagamento antecipado dos servidores municipais, referente ao mês de maio, honrado com o seu compromisso e principalmente mostrando equilíbrio financeiro, graças a política de controle dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem. “Foi bom para todos,  o servidor que recebe o pagamento antecipado ou em dias, ele vai pegar esse dinheiro e vai injetar no comércio, a cidade vai ganhar com isso, o comerciante irá ganhar com isso, é bom pra todo mundo. Eu me reuni com os secretários e achei melhor fornecer  o pagamento do servidor municipal,  já na sexta-feira (28), enfatizou Deri.

O prefeito também informou a população que mais uma vez o São João de Jeremoabo, terá que ser cancelado, por conta do caos da saúde pública em que vivemos nos dias atuais, com o avanço da proliferação do coronavírus. Não só em Jeremoabo, mas todo o São João do Nordeste, teve que ser cancelado. “No início da nossa gestão em 2018, eu fiz questão de fazer umas das maiores alvoradas já vista em nossa cidade, contratamos o forrozeiro Alcimar Monteiro, um dos maiores artistas do nosso Nordeste, que em nossa festa de rua, levou milhares de pessoas em um grande arrastão . A nossa gestão resgatou a essência do São João”, destacou o prefeito.

Deri também mais uma vez esteve conclamando a população para que colabore com o enfrentamento da doença, para que cumpram as medidas restritivas e com os decretos vigentes. “ Eu não sou a favor de fechar o comércio, não comungo com a política de fechar tudo, eu também sou comerciante, converso todos os dias com os empresários da cidade e compreendo a dificuldade que cada um está enfrentando, mas nós já sabemos que na maioria das vezes a população não nos dá outra alternativa, estamos vendo aí como Paulo Afonso, vem endurecido os decretos. Então pedimos a todos que nos ajudem, vamos fazer a nossa parte e tomar os devidos cuidados para não morrermos por causa deste vírus maldito”, destacou o prefeito.

 

 

 

 

Deixe seu comentário