Delegada Juliana Fontes fala sobre briga em família em Paulo Afonso, que resultou em tentativa de homicídio

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a392dd36-85b5-40e5-a70e-d3fdf8fb6b63-od1p4th9odvipzqr1m6eyobxpuqu0q77t4uvx2o6bs

Desta vez vamos está destacando a versão da Polícia Civil de Paulo Afonso, após um desentendimento em família que resultou em uma tentativa de homicídio, no Bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso.

Tentativa de homicídio

Segundo informações da delegada de Polícia Civil da 18ª CORPIN, Dra. Juliana Fontes,  a tentativa de homicídio teria ocorrido, na última sexta-feira (30-01), após bebedeira entre pessoas das mesma família.

Informações dão conta que a vítima conhecida como Kel, teria sido esfaqueada pelo seu cunhado.  “Ele (Kel) teria discutido com sua companheira, mas quando foi embora, foi surpreendido pelo seu cunhado que estava armado com uma faca e desferiu vários golpes, deixando-o gravemente ferido, sendo que um desses golpes acabou arrancando parte da orelha da vítima. Se não fosse a intervenção de populares, a autor poderia ter matado a vítima”, destacou.

A delegada também conta que o acusado já tem passagem pela polícia pelo crime Maria da Penha e que tem o perfil de uma pessoa agressiva, envolvida em diversas brigas com outras pessoas.

“ Ainda não  o representamos judicialmente , pedindo sua prisão preventiva temporária, mas, com todos os elementos que tenho aqui, resto apenas juntar o documento do hospital entre outras provas e vamos representar o seu pedido de prisão”, disse Dra. Juliana

 

Deixe seu comentário