Jeremoabo : Dr. Jadson garante que locação de veículo do gabinete do prefeito, não é ilegal e nem imoral

Postado por:

Facebook
WhatsApp
bd54cc3f-6126-486a-85dd-77c0a9dd64c3

O advogado e chefe de gabinete da Prefeitura de Jeremoabo, Dr. Antônio Jadson, esteve conversando com o site Manoel Alves, a fim de esclarecer algumas denúncias infundadas  e de cunho politiqueiro, do ex-prefeito e hoje vereador líder da bancada de oposição, Antônio Chaves.

O ex-interino, por meio de redes sociais e sites patrocinados pela oposição, apresentou uma denúncia de que a prefeitura de Jeremoabo/BA gasta quase dez mil reais mensais com aluguel de um carro de uso do Gabinete do Prefeito.

Dr. Jadson esclarece que o valor mensal, pago pela prefeitura de R$  9.790,98 (nove mil, setecentos e noventa reais e noventa e oito centavos), não se limita apenas a locação do veículo Fiat Toro, modelo pick-up 4×4, conforme está explicito no documento  apresentado.

De posse de dados concretos e de documentos que provam que o prefeito Deri do Paloma, por meio de processo licitatório, não cometeu nem um ato imoral ou ilegal, que fira um dos princípios básicos da Administração Pública: o Princípio da economicidade!

Confira a reportagem:

 

Deixe seu comentário