Pavimentação asfáltica e em paralelo continuam beneficiando moradores do BTN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTIVA 02

Os moradores do Bairro Tancredo Neves continuam a ser beneficiados com obras de pavimentação em paralelo e asfalto. A ação contempla as ruas e avenidas da comunidade.

Ao todo, são mais de sete mil metros em paralelepípedo e 22 mil em pavimentação asfáltica. No BTN III, a Rua Belo Monte está recebendo complemento de 2.800 metros quadrados de pavimentação em paralelo. Na Adauto Pereira, também no III, vão ser 2.240 metros e o complemento da Rua Planalto, 2.100 metros.

O morador José Maria reside na Rua Adauto Pereira há 27 anos. Ele fala sobre a ação desempenhada pela gestão municipal. “Antes, aqui não passava ninguém. Agora, com a ação da Prefeitura, a rua está bonita e pavimentada. Agradeço ao prefeito pela ação. O esgoto também foi feito e a gente fica muito feliz”, relata.

Na parte de pavimentação asfáltica, mais nove Ruas e Travessas estão sendo contempladas, são elas. Rua Carira; Boa Viagem; São Paulo; Travessa; Rua do Emissário; Glauber Rocha; Tomé de Souza e Marginal da BA-210, no BTN I e III.

Informações da ASCOM 

Deixe seu comentário