Jovem que estava desparecido há quatro dias é encontrado morto em Delmiro Gouveia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG-20190511-WA0631_crop_730x500

Foi encontrado morto o jovem que estava desaparecido desde a última terça-feira (7), em Delmiro Gouveia. O corpo de Carlos André, conhecido como “Carlinhos”, foi encontrado na noite deste sábado (11), no povoado Porto da Barra, no município.

Foram os familiares dele que localizaram o corpo em uma chácara. Eles relataram que o jovem estava morto próximo de uma bomba de d’água. A suspeita é de que o rapaz tenha morrido em decorrência de uma descarga elétrica.

Quando desapareceu, “Carlinhos” tinha saído de casa, no povoado Alto Novo, informando que iria pescar no rio São Francisco. A mãe chegou a procurar o posto policial do Distrito de Barragem Leste para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do jovem.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Deixe seu comentário