Glória: Prefeitura e Câmara Municipal têm contas aprovados pelo TCM

Postado por:

Facebook
WhatsApp
lo

Glória-BA – Enfrentando séria crise financeira, mas administrando com responsabilidade, tanto o prefeito David Cavalcanti (PP) como o presidente do Poder Legislativo, Gilmar Pereira (PP) tiveram boas notícias vindas de Salvador, suas respectivas contas relativas a 2017, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na última 5ª feira 25.

Conversando com o repórter Manoel Alves, da RBN, o vereador Gilmar Pereira parabenizou a equipe de contabilidade da Casa. “Graças a Deus foi aprovada as nossas contas, e queria parabenizar a Neide, nossa contadora, e também o prefeito David Cavalcanti.”

Pagamento aos pipeiros

Gilmar adiantou também que a prefeitura pagará aos pipeiros ainda esta semana. “O prefeito tem dado muita atenção ao homem de campo e à área rural; mas diante das dificuldades ocasionadas pela queda de receita há atraso nesses pagamentos.”

Gilmar disse que o montante para o pagamento aos pipeiros somam 55 mil reais mensais, e com a seca aumenta muito a despesa. “O prefeito não mede esforços e não deixa faltar água nos povoados, mesmo com todos esses problemas.”

Deixe seu comentário