Prefeitura Municipal de Glória-BA incentiva desporto Gloriense

Postado por:

Facebook
WhatsApp
bb75081d-47a0-4fbf-9e75-ea2bef1dc43b

Prefeito do Município de Glória-BA, David Cavalcanti (PP), recebeu na sexta-feira, dia 5 de agosto, em seu Gabinete o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, Sérgio Bahia da Coordenação de esportes vinculado a secretaria de governo, o empresário Juninho Matos da JR SOCCER, o jogador profissional Lucas Silva leite Santana e Joel Braz. O Prefeito David Cavalcanti que é incentivador do desporto Gloriense, para concretizar o sonho de Lucas Silva seguir carreira profissional de jogador de futebol na Europa, contou com apoio dos Secretários Tássio Castor da Secretaria de Assistência Social e da Secretária de Administração e Finanças, Adilma Lisboa, além do incentivo do coordenador de esportes Sérgio Bahia.

Durante o encontro no Gabinete, o Prefeito David Cavalcanti demonstrou a satisfação da Prefeitura Municipal de Glória poder incentivar o desporto Gloriense e principalmente o futebol. “Estou muito feliz e agradecendo a Deus em poder incentivar o desporto Gloriense e principalmente o futebol com ações diretas através do meu amigo Sérgio Bahia da Coordenação de esportes vinculado a secretaria de governo e em parceria com o amigo Marcos Bacelar da liga desportiva de Glória. Nesse momento estamos aqui mostrando que vale a pena investir nesses jovens e hoje, o jogador Lucas Liso que é filho do amigo Besouro está indo levar o seu futebol e o nome de nossa amada cidade de Gloria – BA para a Europa. Lucas Silva, por intermédio do Joel Braz, filho de nosso amigo Bezeca e do empresário Juninho Matos da JR SOCCER fecharam contrato para nosso representante do futebol atuar no campeonato Austríaco. Nós do executivo municipal, mobilizamos todos os esforços possíveis para incentivar e viabilizar a ida do nosso atleta para essa grande oportunidade de trabalho no exterior. Agradeço o empenho dos secretários Tássio Castor, Adilma Lisboa e do nosso coordenador de esportes Sérgio Bahia por nos mobilizarmos e concretizar o sonho de todo amante do futebol através do nosso amigo Lucas Lima. Prosperidade na carreira é o que desejamos para o representante do Litoral do Sertão, Gloria- BA”.

Com o empenho, apoio e parceria de todos os envolvidos, foi possível viabilizar que o Atleta Lucas Silva, um jovem de 23 anos, do Povoado Torquato da área rural do Município de Glória, pudesse viajar para a Áustria na Europa e atuar como jogador profissional no campeonato Austríaco na equipe FC Göfis. O embarque de Lucas Silva para a Áustria aconteceu no domingo, dia 07 de agosto, no Aeroporto Internacional de Salvador – Dep. Luís Eduardo Magalhães.

Ascom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Glória – BA

Deixe seu comentário