Às vésperas das convenções, Luiza de Deus promove reunião com grande público no BTN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9f4f964c-364d-4195-a1ca-36c977f64b29

Às vésperas das convenções prevista para acontecer nesse final de semana na capital baiana, a pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Progressistas, Luiza de Deus, esteve na noite desta terça-feira (02), em uma grande reunião que contou com a participação de um público de aproximadamente 1000 pessoas, dentre elas; várias lideranças políticas, ex-vereadores, vereadores, profissionais liberais, empresários, comerciantes e entre outros. 

A reunião foi a maior até então, promovida por um pré-candidato a deputado da cidade de Paulo Afonso. O encontro contou com a participação dos vereadores Pedro Macário Neto (presidente da Câmara de Vereadores); a vereadora Leda Chaves, do prefeito Luiz de Deus, da Primeira Dama -Dona Juvandir Tenório e do administrador do BTN, Luiz Humberto. 

Bastante entusiasmados com o discurso da pré-candidata, o público ali presente, pode conhecer um pouco melhor as propostas de Luíza, que ao lado de seu avô e líder político, o prefeito Dr Luiz de Deus, disse que terá como meta, assim sendo eleita, trabalhar incansavelmente pela continuidade do crescimento do BTN. 

Já o prefeito Luiz de Deus discursou com eloquência ao dizer que o político antes de tudo, tem que ter dignidade, respeito pelos seus eleitores, sem se corromper com o poder e ter como prioridade, atender as necessidades do próximo. 

Em entrevista ao site Manoel Alves, o gestor da cidade, também destacou o crescimento do Bairro Tancredo Neves, fazendo uma comparação do que era o “Mulungu”, antes do próprio Luiz de Deus, entrar na vida pública na cidade. 

Veja a cobertura do site Manoel Alves, que esteve presente nesta grande reunião. 

 

Deixe seu comentário