Homem é preso em Santa Brígida acusado de lesão corporal com faca

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220729_172941

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, realizou nesta quinta-feira (28), a prisão de um suspeito de praticar lesão corporal utilizando uma faca em Santa Brígida-BA.

Por volta das 2h, a Guarnição foi informada por populares que no endereço citado, um indivíduo havia sido vítima de arma branca tipo peixeira. Foi realizado o deslocamento ao local, onde foi constatado sua veracidade.

A vítima relatou que, logo após desentendimento com o autor, este foi em sua residência e retornou com uma faca, passando a agredi-lo. Diante disso, foram realizadas rondas no centro comercial, onde o autor foi localizado, abordado e conduzido à presença da Autoridade Policial.

Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material:
01 (uma) faca tipo peixeira

Diante dos fatos, o material foi conduzido à DT de Paulo Afonso-BA, para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

O 20º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os municípios de sua área de responsabilidade , a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

Fonte: ASCOM /20º BPM

Facebook: https://www.facebook.com/20bpmpauloafonsoba/.

Deixe seu comentário