Em reunião com Luiza de Deus, presidente do PSC de Paulo Afonso garante que não admite traição

Postado por:

Facebook
WhatsApp
83c212a8-dff5-440d-a38d-f1e2b8280ba0

O presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), de Paulo Afonso, Nilton Oliveira, esteve presente em uma grande reunião com a pré-candidata a deputada estadual, Luiza de Deus (Progressistas), na noite desta quarta-feira (07), afirmando o seu compromisso junto com o seu partido, fortalecendo o projeto de pré-campanha de Luiza.

Nilton foi um dos oradores da noite, e como um bom líder político, fez questão de falar da “traição”, sem citar nomes, de alguns membros que são ligados a gestão do prefeito Luiz de Deus.

“Infelizmente nós temos gente traíra que são capazes de traírem até os pais para receber alguma coisa em troca. O PSC não admite traição e é administrado por homens de bem, homens evangélicos, homens que tem princípios e homens que tem palavras.  O PSC tem posição, um caminho só, mesmo não sendo consultado a direção do partido em Salvador, eu me posicionei ao  lado de Luiz de Deus e entreguei o partido em suas mãos para ele fazer o que  quiser, pois o líder aqui é Luiz de Deus”, disse Nilton Oliveira.

 

 

Deixe seu comentário