Prefeitura de Glória-BA realiza 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef – 2021-2024

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8f8a94f8-9504-4936-ade0-158ed8e875a8

A Prefeitura Municipal de Glória-BA, na gestão do Prefeito David Cavalcanti(PP), através da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na quarta-feira (29/06) no Centro Comunitário Dom Mário Zanetta, o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef.

O Prefeito David Cavalcanti destaca que: “Ao aderir ao Selo Unicef, o Município de Glória assume o compromisso de manter a agenda de políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade”.
O 1° Fórum Comunitário é umas das grandes etapas do projeto Selo Unicef. O evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

O Fórum teve como objetivo principal aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, que norteará o município ao longo desta edição do Selo Unicef 2021-2024. “O Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes visa contribuir na busca de respostas que produzam impactos reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes”. Afirma o Prefeito David Cavalcanti.

Estiveram presentes no Fórum Comunitário do Selo Unicef, o Prefeito David Cavalcanti; o Articulador do Selo Unicef e Secretário de Assistência Social Tássio Castor; a Secretária de Educação Deusângela Campos; o vereador Antônio Marcos; o Presidente do CMDCA Josevânio Jericó; a Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente da OAB Subseção Paulo Afonso; Drª Alícia; representante dos adolescentes do NUCA (núcleo de cidadania dos adolescentes) Eloá; representante do UNIRIOS Prof. Luiz José; equipes técnicas e servidores das respectivas secretarias e membros da comunidade gloriense.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória-BA

Deixe seu comentário