Pai de ex-guarda municipal de Paulo Afonso se emociona ao falar do filho: “A Polícia fez um grande trabalho, a justiça foi feita”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Nesta segunda-feira (4), o pai e a mãe do ex-guarda municipal de Paulo Afonso, foram buscar o corpo do filho na cidade de Nova Cruz, interior do RN, para realizar o sepultamento em Glória, BA, onde residem. Josinaldo dos Santos Queiroz, 42 anos, que exercia a função de policial penal naquele estado foi covardemente assassinado com própria arma (ver posts anteriores), na noite do último sábado, 3.

Os colegas do sistema penitenciário e demais forças de segurança do Rio Grande do Norte registraram o momento em vídeo e escreveram o seguinte texto para homenageà-lo:

“Hoje foi mais um dia triste, no qual nos despedimos do nosso irmão de farda Josinaldo dos Santos. Estivemos com os pais dele, que vieram da Bahia acompanhar o corpo do filho de volta para a terra da família, infelizmente, de uma maneira que nenhum pai gostaria. Agradecemos aos policiais penais que participaram das homenagens, bem como aos policiais de outras forças da Segurança, como PM, PC e PRF, que fizeram a escolta do corpo, com homenagens, inclusive, na Paraíba. Nossa luta por justiça continuará e vamos continuar na lutra contra o crime. Acompanhar o processo de perto do assassino de Josinaldo e todos aqueles que ousarem enfrentar os policiais do Rio Grande do Norte.”

O corpo do Policial Penal Josinaldo dos Santos Queiroz, 42 que trabalhava em Nova Cruz e estava no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte desde 2010, foi velado  em sua residência, no povoado Queimadas, município de Glória na manhã desta terça-feira (05). O sepultamento ocorreu  no cemitério do povoado Quixaba.

A família enlutada agradece as palavras e gestos de conforto neste momento de profunda dor pelo pesar do nosso querido familiar.

Veja o vídeo

Deixe seu comentário