Morre, aos 77 anos, Fernando Menezes, cantor de Os Dissonantes e Nova Viagem

Postado por:

Facebook
WhatsApp
not-5342-20220704131025

Recebendo na redação do site, com tristeza, a notícia do falecimento de cantor Fernando Menezes que foi da Banda Os Dissonantes, viajando com a banda por todo o Nordeste e também participando com Os Dissonantes do programa Coliseu Show, realizado todos os domingos no antigo Cine Coliseu por muitos anos e também da Banda Nova Viagem.

As informações ainda poucas, dão conta que Fernando vinha já há um bom tempo fazendo hemodiálise. Ultimamente foi internado no Hospital Municipal, bastante debilitado. O quadro ficou ainda mais delicado quando ele testou positivo para o Covid.

Foi então levado para a UTI / UPA mas faleceu na madrugada desta segunda-feira, 4 de julho.

Em suas redes sociais, Giuliano Ribeiro postou também essa grande perda da música de Paulo Afonso,

“A cantora Michelle Menezes (@michellemenezes) postou nesta segunda-feira (04) em sua rede social a informação do falecimento do seu pai.

Infelizmente Fernando Menezes da ex-Banda Nova Viagem faleceu. Um dos pioneiros de banda musical da cidade. Também fez parte da banda os Dissonantes. Grande músico é muito popular.
Nossos profundos sentimentos de pesar e de solidariedade a família. (Giuliano Ribeiro)

Abraçamos solidários todos os familiares e amigos convicto que o Espírito Santo há de consolar a todos que sofrem nesse momento de dor.

Ainda não temos informações sobre o velório e o sepultamento.

Com Informações do Folha Sertaneja

Deixe seu comentário