Dezoito prefeitos participam de PGP de Jerônimo Rodrigues em Ribeira do Pombal

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMAGEM_NOTICIA_5

Em Ribeira do Pombal, neste domingo (3), em evento para montar o PGP (Programa de Governo Participativo), 18 prefeitos do Semiárido Baiano reforçaram apoio a pré-campanha de Jerônimo Rodrigue ao governo da  Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A 18ª plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para o Semiárido Nordeste 2 contou com a presença de 11 vice-prefeitos, 12 ex-prefeitos e cerca de 70 vereadores dos 14 municípios que formam o Território. O evento ainda contou com a presença do governador Rui Costa (PT).  “A união de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores mostra a confiança dessas lideranças no time de Lula”, disse Jerônimo.

O petista ainda garantiu que vai reforçar a parceria do Executivo estadual com as prefeituras. “Vamos fortalecer os Consórcios de Saúde e de Infraestrutura, garantindo uma vida melhor para os baianos e baianas”, pontuou em entrevista à imprensa local.

Presentes no PGP em Ribeira do Pombal, o prefeito da cidade, Eriksson Silva (PSD); a prefeita de Banzaê, Jailma Alves (PT); e os prefeitos Elton Magalhães (PT), de Santa Brigida; Cassinho Andrade (PSD), de Nova Soure; Binho de Alfredo (PT), de Fátima; Ricardo Almeida (PP), de Cícero Dantas; Deri do Paloma (PP), de Jeremoabo; José Mendonça (PL), de Heliópolis; Metheus Bob (PP), de Novo Triunfo; Luiz Alberto (PSD), de Olindina; Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha; Germano Santana (PT), de Ribeira do Amparo; Ricardo Maia Filho (PSD), Tucano; Moreirinha Neto (PSD), Itapicuru; Marquinhos do Itapicuru (PDT), Cipó; Jair Santos (PSD), Sítio do Quinto; e Paulo Sérgio (PSD), de Adustina.

Na oportunidade o pré-candidato ainda disse que acredita na vitória de Lula, pois viu nas ruas de Salvador o amor dos baianos pelo ex-presidente. “Reafirmo o meu compromisso: com Lula, queremos que todos os municípios deste território sejam cobertos por assistência técnica rural, tão importante para a geração de emprego e renda”, disse.

Com Jerônimo em Pombal estavam: os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), além do senador Jaques Wagner, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), deputados federais e estaduais e pré-candidatos às vagas na Câmara Federal e na Alba.

Fonte: Bahia Notícias 

Deixe seu comentário