Zé Miúdo contraria bancada de oposição após discurso épico: “Eu tiro meu chapéu para o prefeito Deri”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220614_232020

Os vereadores de oposição da Câmara Municipal da cidade Jeremoabo, em especial a Mesa Diretora, composta pelos vereadores, Neguinho de Lié, Kaká de Sonso e Dr Sidney, ficaram a ver navios e sem entender o discurso épico do vereador Zé Miúdo, durante a sessão desta terça-feira (14). 

Secretários, presidente e toda a bancada de oposição, não esperavam por essa. O parlamentar parabenizou a entrevista do prefeito Deri do Paloma, a Rádio Jeremoabo FM, na semana passada, quando falou sobre a foto dos parlamentares oposicionistas, tentando pegar carona no Projeto da Escola Modelo em Tempo Integral, que já foi licitada e a obra em breve será iniciada na cidade com recursos do Governo do Estado. 

“O prefeito foi muito feliz em dizer “alguns vereadores de oposição”, ou seja, o prefeito botou os pingos nos is, eu tiro meu chapéu pra ele, eu mesmo não fui e nem iria se meus colegas de bancada me chamassem, eu não iria nem pra sair na foto. Mas como não me chamaram, mesmo sabendo que era algo importante para se comemorar em nossa cidade, tanto faz como tanto fez. Foi até bom, como ele mesmo disse que “alguns vereadores estavam se promovendo, querendo ser o pai da criança”, eu mesmo não fui, pois sei que o projeto teve muita intervenção dele (Deri)”, disse Zé Miúdo. 

Inconformado, Neguinho de Lié teve que encruzar os braços ao ouvir: “ Eu sempre fui a favor do projeto pois sei da grande importância que tem para nossa cidade, minha preocupação foi em sempre manter as vaquejadas, mas como o próprio prefeito disse que vai fazer um parque de vaquejada em um outro local, pra mim está bom, fora isso, é o local mais adequado que existe, já que é uma escola modelo e ficará no centro cidade”, completou o vereador

Acompanhe no vídeo abaixo, a fala do vereador Zé Miúdo. 

 

 

Deixe seu comentário