Prefeito Paulo Sérgio de Adustina é assaltado próximo à divisa entre Adustina/BA e Sitio do Quinto/BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
th

Na tarde deste domingo (12), o prefeito Paulo Sérgio de Adustina/BA foi assaltado em uma ponte próximo à divisa entre Adustina/BA e Sitio do Quinto/BA, o prefeito divulgou um áudio nos grupos de WhatsApp relatando o fato.

Segundo o prefeito ele estava se deslocando até a região do Tauazeiro no Sítio do Quinto, onde o mesmo possui uma roça de milho e na estrada foi surpreendido por três indivíduos que estavam de tocaia dentro de uma plantação de milho e os atacaram, o prefeito estava acompanhado de alguns amigos (João Barrão, Mairan, Zé Carlos e Marcão). O fato aconteceu por volta das 15h.

Os indivíduos estavam aramados e tomaram de assalto o veículo que eles estavam um Gol Branco de placa QMH-8306 e levaram também objetos pessoais como celulares e carteiras, o prefeito informou ainda no áudio que eles estão bem, não estão feridos pediu apenas que as pessoas compartilhem o áudio com o objetivo de localizar autores do assalto.

Chegou a redação do SDCEV a informação que o veículo assaltado é de propriedade da Viação Sant’Ana empresa com sede em Simão Dias. Segundo informações os ladrões desativaram o rastreador dificultando a localização, o que mostra que são indivíduos com experiência neste tipo de roubo, recebemos ainda a informação que até onde foi possível rastrear o veículo seguiu em direção a Coronel João Sá/BA.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDias

Deixe seu comentário