Vereador Valmir Rocha participa do zonal de futebol de salão promovido pela Federação Baiana de Futebol de Salão no CPA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem8

O Futsal voltou a brilhar em nossa cidade! Neste fim de semana aconteu o zonal de futebol de salão realizado pela Federação Baiana de Futebol de Salão no Clube Paulo Afonso-CPA. O quadrangular contou equipes de Paulo Afonso, Glória e Rodelas.

E na final, entre Glória e Rodelas sagrou-se campeão o time de Rodelas que vai representar o território de Itaparica na final em Salvador.

O torneio foi possível graças a recursos destinados pelo mandato do vereador Valmir Rocha, por meio de emenda impositiva. Essa é mais uma ação de apoio ao esporte, participando ativamente da articulação, garantindo verbas e todas as condições necessárias para a realização da atividade que reacende o orgulho pelo nosso futebol de salão.

Parabenizo a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso que através da Secretaria de Cultura e Esportes realizou o torneio dando todo o apoio necessário. Em especial, parabenizo o secretário Val Oliveira que foi entusiasta da ideia a apoiando. Agradecemos também a confederação baiana de Futsal por realizar esse evento que volta a colocar esse esporte em destaque na nossa cidade e região.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário