Pré-candidato na BA, Roma ecoa falas de Bolsonaro e associa ACM Neto ao PT (Vídeo)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
joao_roma_acm_neto

João Roma (PL), pré-candidato ao governo da Bahia, criticou seu principal opositor na disputa, ACM Neto (União), afirmando que o ex-prefeito de Salvador fez movimentos para se aproximar do PT no estado para vencer as eleições.
As declarações, durante a sabatina UOL/Folha hoje, já demonstram sua estratégia de usar o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) e se colocar como o candidato que é contra o PT, numa cópia da polarização da disputa nacional entre Lula e Bolsonaro

“O presidente Bolsonaro, apesar de não ter sido o vencedor na Bahia na última eleição, tem tratado a Bahia com muito carinho e respeito, investindo muito não apenas na área social”, afirmou. “O povo da Bahia é um povo muito solidário e grato, ele saberá reconhecer o que o presidente Bolsonaro tem feito.”

Ele defendeu Bolsonaro também com relação às vacinas, dizendo que o presidente nunca foi contra essa medida, e sim contra ser obrigatória. Sem apresentar nenhuma prova, o presidente continua falando contra a vacina em seus discursos e lives nas redes sociais.

“O presidente Bolsonaro não foi contra a vacina, ele viabilizou vacina para todos os brasileiros. O que ele é contra, veementemente, é que se obrigue o cidadão a agir contra a sua vontade. A defesa do presidente pela liberdade é intransigente, e isso é admirável”.

“Não existe xerox de ninguém na vida pública. O importante é pegar o essencial disso: a defesa intransigente do presidente em relação à liberdade, e com isso ele se encontra completamente com meu afinamento.”

Fonte: Jornal Uol

 

Deixe seu comentário