Polícia destrói 410 mil pés de maconha nas cidades de Santo Sé, Curaçá e Remanso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
e13f8e44-e50d-4960-9c6f-66c86ee40b01

Uma operação da Polícia Militar erradicou cerca de 410 mil pés de maconha na região Norte da Bahia, em menos de 30 dias. A ação, batizada de ‘Terra Limpa, foi realizada pelos Comandos de Policiamento da Região Norte (CPR-N) e de Policiamento Especializado (CPE).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a última ocorrência foi registrada, no domingo, 22, na zona rural do município de Sento Sé, terceiro em extensão territorial no estado. Com ajuda de drones, que sobrevoaram a região, os militares encontraram 90 mil pés da erva.

De acordo com a polícia, a plantação contava com um sistema de irrigação por gotejamento e motor. O material foi incinerado no local.

Também em Sento Sé, desta vez, entre os dias 7 e 8 de maio, foram localizados outros 172 mil pés da mesma droga. Ainda durante a Operação Terra Limpa, as equipes encontraram, no município de Remanso, mais 20 mil pés do plantio e outros 18 mil em Curaçá, todos situados na região Norte do estado.

Policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes Caatinga e Semiárido), da Rondesp Norte, além das 73ª, 74ª, 75ª, 76ª, 25ª, 45ª e 96ª CIPMs participaram das operações.

Fonte: Jornal A Tarde 

Deixe seu comentário