Após firmar apoio a Ronaldo Carletto, Gil do Coco vai á Salvador e irá cobrar UTI Móvel para o BTN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220522_022050

Em participação a  Live Semanal do Site Manoel Alves, o popular Gil do Coco do BTN,  confirmou seu apoio a um dos deputados mais atuante do estado Bahia, o Deputado Federal Ronaldo Carletto (Progressistas).

Gil disse que já tem data agendada para ir para a capital baiana, já nestes próximos dias, onde juntamente com o vereador Carlinhos do Brejo, de Glória Bahia, terá uma reunião com o parlamentar, no intuito de firmar o seu apoio para as eleições deste ano.

Como morador do Bairro Tancredo Neves, Gil do Coco, tem como prioridade cobrar do deputado Ronaldo Carletto, uma emenda parlamentar que garanta uma UTI Móvel para o Hospital Municipal Paulo Afonso.

“Vejo isso como uma necessidade urgente, quando um paciente, tanto do Nair Alves de Souza, ou do hospital do BTN, precisa ser transferido com urgência, é a maior agonia do mundo, a depender da situação tem que gastar uma fortuna pra ser transferido, para uma outra unidade de Saúde fora de Paulo Afonso. Então, estou indo a Salvador e vou cobrar a UTI Móvel como prioridade para para Paulo Afonso”, disse Gil.

Ronaldo Carletto é um empresário do setor de transportes e político brasileiro, nascido no Espírito Santo mas com carreira política na Bahia, atualmente deputado federal por este estado. É filiado ao PP. Está entre os 100 primeiros do ranking de Deputados Federais do portal Atlas Político, ocupando a posição 86.

Acompanhe aqui um trecho da nossa Live.

 

 

Deixe seu comentário